TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Yummy Yummy segue a Política de Troca e Devolução a seguir.
Nós da Yummy Yummy queremos que vocês clientes tenham sempre uma ótima experiência de compra conosco, portanto caso haja algum problema com o seu pedido entre em contato com a nossa equipe seguindo os seguintes procedimentos.
Não aceite o seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada, entre em contato imediatamente com a nossa equipe através do telefone/WhatsApp (11)91445-9598.
Troca por Arrependimento
Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato conosco através do e-mail contato@yummyyummynatural.com.br para comunicar o desejo de troca ou devolução e o motivo.
No caso de devolução, o valor pago pelos petiscos será ressarcido. O produto deve estar sem avarias, lacrado e na embalagem original.
Já no caso de troca, você terá um crédito do valor pago pelo produto. Vale ressaltar que caso o produto escolhido seja de valor superior a diferença deverá ser paga pelo cliente. Caso o valor seja inferior, você receberá um crédito para compras futuras. O custo do frete será de responsabilidade do comprador.
Ambos troca ou devolução só serão realizados após o recebimento da mercadoria pelo nosso time.
Troca por Avaria
Caso o seu pedido apresente problema ou inconformidade, você tem até 24 horas após o recebimento da mercadoria para entrar em contato através do nosso WhatsApp (11)91445-9598.
A sua solicitação passará por uma avaliação, para isso você deve nos enviar uma foto do produto com a avaria encontrada para que possamos analisar o problema e oferecer a melhor solução.
Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por avarias detectadas após o prazo de 24 horas da entrega ou após o consumo da mercadoria.