POLÍTICA DE ENTREGAS
Todos os pedidos feitos através do nosso site serão enviados de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Após a compra, você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido e informações sobre a entrega do seu produto.
Todas as nossas entregas são feitas através de transportadora ou Correios, dependendo da localidade.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento ou forneçam o número do documento de identificação.
A entrega será feita no endereço fornecido pelo cliente no momento da compra. O prazo para entrega depende do método escolhido e do local de destino informados no ato da compra.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até as 22h podem ocorrer ocasionalmente.
Para as entregas realizadas pelos Correios são feitas três tentativas de entrega do pedido. Após a terceira tentativa sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
A entrega deve ser recusada sempre que se constatar as situações:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo do o pedido;
- Falta de algum item
Caso tenha algum problema durante a entrega do seu pedido, favor entrar em contato através do nosso WhatsApp (11) 95094-6375 ou através do e-mail contato@yummyyummynatural.com.br